segunda-feira, 24 de março de 2014




Magia Cristalina do Quartzo


O Cristal Branco ou transparente é um curandeiro de primeira.
Quartzo de Cristal é usado magicamente para a cura, proteção e poder.
Eu sempre sugiro para limpar seu quartzo em água salgada, e deixar secar a luz do sol e luar.
Dizem que o Cristal pode trazer a energia das estrelas para a alma.
O cristal de quartzo pode harmonizar e alinhar as energias e pensamentos humanos, a consciência, as emoções, com as energias do universo e energias superiores disponíveis para a humanidade.

Você pode use um quartzo para limpar e ativar energias pessoais e do ambiente:

Cura de Cristal
Cristais diferentes possuem propriedades diferentes e são adequados para a cura de diversos problemas físicos, mentais, emocionais e espirituais. Cura ocorre geralmente por colocar as pedras sobre o corpo, carregando ou vestindo as pedras.

Cristais na Meditação
Cristais têm inúmeras propriedades espirituais e pode ajudar a focar a mente para a meditação… Basta deixá-lo ao seu lado.

Cristais em Casa
Cristais podem ajudar a equilibrar a energia em seus quartos, bem como protegê-lo de campos de energia nocivos emitidos pelos televisores, computadores e tecnologia sem fio.

Cristais de Proteção
Os cristais podem também ser utilizados para a proteção de uma variedade de maneiras. Tenha como enfeite na sala de estar, para proteger a aura dos moradores de energia nociva, deixe-o atuar como talismãs contra o mal.

Cristais na Magia
Cristais possuem também propriedades mágicas e são usados por bruxas, druidas e outros em magia, feitiços e rituais.

Elixires Cristal
Com um método semelhante ao do florais de Bach, os cristais podem ser usados para carregar água com energia de cura e atuam como elixires de cura.

Chakra Cura balanceamento e Aura
Os diversos tipos de cristais e suas cores podem ser usados para ajudar a equilibrar os chakras do corpo e curar a energia interrompida dentro da aura. Basta alinhá-los nos pontos dos chakras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário