quinta-feira, 27 de março de 2014



Ritual para alcançar um objetivo específico
Mirella Faur

Na noite de Lua cheia, tome um banho de ervas lunares (uma infusão de folhas de arruda e artemísia com flores de jasmim), ao qual se acrescentaram nove gotas de essência de lótus. Vista uma roupa branca, acenda uma vela branca e um incenso de lótus, tendo ao lado um copo com água. Sente-se em um lugar de onde possa ver a Lua - caso não seja possível, faça um relaxamento e visualize-a. Antes do ritual, procure saber em que fase da Lua (nova, crescente, cheia ou minguante) você nasceu e quais as deusas correlatas.

Respire profundamente e conecte-se com a Deusa lunar que rege a fase lunar do seu nascimento. Olhe por alguns momentos para a Lua e depois feche os olhos, imaginando que, a partir do seu centro de poder (três dedos abaixo de seu umbigo), um longo cordão prateado a conecta com a Lua. Visualize esse cordão se tornando cada vez mais forte e pulsando no ritmo do seu coração. Projete-se mentalmente por dele até alcançar o disco prateado da Lua, que vai se tornando cada vez maior e mais brilhante, até que você pode senti-lo bem perto de você.

Veja uma porta se formando na superfície da Lua. Com firme intenção e força de vontade, entre por esta porta e peça ao Guardião do Portal que lhe permita encontrar o templo da Deusa lunar regente da sua fase natal. Deixe as imagens se formarem como se fossem parte de um filme, em que você entra no templo, observa tudo o que está ao seu redor e encontra uma sacerdotisa, que a leva à presença da Deusa. Veja-se ajoelhada e exponha seu pedido, sobre o qual receberá uma mensagem, símbolo, palavra-chave, orientação ou a bênção da Deusa, que será sentida como um toque suave em sua cabeça. Permaneça em reverência até as imagens se desvanecerem.

Levante-se e agradeça à Deusa pela ajuda recebida. Inicie a volta pelo mesmo cordão, que continuará pulsando em seu ventre. Respire profundamente três vezes, estique os braços e as pernas, abra os olhos devagar, beba três goles de água e agradeça à Deusa e à Lua cheia por este contato. Relembre e memorize toda a experiência, anotando-a em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário